sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Aniversário: Presente de Deus



Amu fazer aniversário!!! Fazer aniversário é Deus nos dando um presente: a Vida!!!
Ontem foi o meu aniversário, mais um ano agraciado por Deus e pela presença de pessoas amadas, Às vzs nem todos estão presentes rs... Eu amo vocês, obrigada por fazerem parte da minha história e da minha vida!

Procurei no dicionário, Com paciência e cuidado, O real significado Da palavra aniversário. Aquele livro pesado, Mestre dos visionários, 'Pai dos burros' batizado, Pareceu-me sectário, Ao responder meu chamado. Deveras decepcionado, Joguei o meu dicionário Na estante, empoeirado, Para pregar, solitário, O meu significado Da palavra aniversário. Diz assim, o verbete lendário, Ontem, por mim criado: 'Aniversário: Espécie de relicário, Muitíssimo bem guardado Nas folhas do meu diário, Dos versos que eu escrevi, Com todo amor, e não li, Durante o ano passado'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário